quinta-feira, 21 de junho de 2012

Organizando as miçangas

Um dia desses eu comprei umas miçangas para terminar um trabalho e depois fiquei pensando em como poder organizá-las. Até que entrei no blog "Minha casa meu mundo" e vi em uma das fotos um tubo de ensaio de ponta cabeça cheio de confetes de chocolate como lembrancinhas de aniversário. Achei a idéia super criativa e logo me lembrei das minhas miçangas que estavam sendo guardadas num saquinho de papel.Tudo a ver néh, festa de aniversário e as miçangas.... mas tudo bem. Olha elas aí na foto.


Fiquei toda empolgada mas ainda não sabia onde iria encontrá-los. Aí, num sábado de manhã assistindo o N&O, programa que faz propaganda das lojas de Sorocaba e região, eu vi os benditos tubinhos na Docerrano. Fui até lá e adquiri quatro pra fazer um teste, e já estou pensando em comprar  mais. 


Achei que valeu a pena, pois paguei R$ 0,99/cada e ficou super prático e bonito. O único cuidado que você deve ter é porque como ele é um pouco mais afunilado no fundo, não pode colocar miçangas grandes, pois eu fiz isso e depois tive um certo trabalho pra conseguir tirar. 


Eu citei a Docerrano, mas com certeza você encontrará esses "tubos de ensaio" ou "tubos pet" em qualquer outra loja de artigos para festas que seja mais próxima da sua casa.

Um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário