sábado, 13 de outubro de 2012

O que vai ser?



Olá!!! 
E hoje é um olá bem feliz... Feriadão em casa, só curtindo um friozinho que veio colaborar com a gente aqui em Sorocaba. Um ventinho gelado e uma garoinha, era tudo o que eu precisava pra ficar fazendo o meu crochê.
Bem, semana passada eu vi essa flor no programa Mulher.com, ela se chama Camélia e quem ensinou foi o Marcelo Nunes, que sempre arrasa no crochê. Pra você ter uma ideia, o programa foi com auditório e quando ele começou a fazer o crochê a galera até aplaudiu, pois ele é muito rápido. Pra assistir esse vídeo é só clicar aqui.
Pra falar a verdade, eu ainda não sei o que vou fazer com esta flor, talvez eu faça um centro de mesa, mas quando eu terminar eu posto aqui com certeza.
Olha o detalhe da folhinha que delicada.


Não tem como ver essas coisas tão lindas e não sentir vontade de fazer uma também.

Inspire-se...

Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário