sexta-feira, 16 de novembro de 2012

O feriado tá rendendo


Boa noite!!!
Desde ontem que eu já queria postar essas fotos mas a internet aqui em casa não estava colaborando.
Aproveitei a folga nesta quinta pra fazer esse barrado em um pano de prato que eu já tinha a algum tempo.



Sempre gostei desse pano, mas com o barrado ficou bem melhor.



Como vocês já perceberam eu estou acostumada a fazer peças inteiras em crochê e essa foi a primeira vez que eu me aventurei em fazer um barrado. 
O modelo eu peguei no blog "Aprendendo crochê", lá tem o vídeo bem explicadinho e aí não tem como errar, além do que, esse modelo é bem simples. Mas já é um começo pra outros mais elaborados, assim espero.


Minha mesinha do café agradece mais esse mimo.


O fio que eu utilizei foi o Bella da Pingouin e agulha de crochê 1,75mm.


E como não podia faltar, mais um projeto com o famoso "Granny Square", só que agora será um único quadrado bem grande pra minha cama.


Dá só uma olhada nesse da Jacquie "Bunny Mummy", bem colorido.


Esse, estou fazendo com o fio Desejo e o Cetim, pois estou com dificuldades de encontrar cores variadas só do fio Desejo. A agulha é a 4,5mm.


Aos poucos vou mostrando a evolução dele por aqui.

Um final de semana cheio de ideias e realizações.

Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário