domingo, 4 de maio de 2014

Mantinha "Granny's Love"

Boa noite!



Quando eu vi essa manta no blog "Lanas de Ana" eu achei uma ideia muito criativa e logo já quis fazer uma também.
Como sempre essa é mais um presentinho para uma menininha chamada Nalu que pelas minhas contas deve estar com uns 4 meses. Era pra ser um presente de recém nascido,  mas eu fiquei enrolando e só agora consegui terminar.
A manta é muito simples de fazer,  pois ela é feita a partir de tiras de quadradinhos.




Abaixo eu já tinha terminado e emendado todas as tiras e já tinha começado a fazer o barrado.




O barrado já pronto com sete carreiras mais uma pontos baixos que eu fiz toda colorida.


E o resultado foi este:






O fio que eu utilizei foi o desejo, que eu tenho um montão aqui em casa, e a agulha foi a 4,5mm. Desse jeito a manta fica bem fofinha. 
Se anime, inove nas cores e bora fazer essa mantinha.

Um grande abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário